Pular para o conteúdo principal

ALRN PI 011818 28 03 24

ALRN PI  011818   28 03 24

Radio Conexão Mato Grande Play

GOVERNO DO RN

GOVERNO DO RN

LAPAC JOÃO CÂMARA - 3262-3478 - 99401-7616


Cinco meses e o Governo do Estado não cumpriu a promessa da construção da cozinha da Escola Bittencourt, foi feito um Paliativo e o almoço será servido a parti de hoje, as 15hrs haverá reunião.



Vale apena lembrar as promessas feitas pelo professor e secretário adjunto do Governo do Estado Sr. Marino, ficaram apenas no discurso, a quadra continua do mesmo jeito e a cozinha foi feito um paliativo, ou seja, o famoso jeitinho brasileiro para que as aulas voltassem ao tempo integral de fato.

Deixo aqui uma pergunta, será que a construção da nova cozinha, o refeitório e a quadra irão continuar só no discurso do Professor?

Senhores pais, alunos e comunidade escolar, tendo em vista que as obras de caráter paliativo de acordo com o relatório da Vigilância Sanitária estão sendo concluídas na nossa Escola.

Comunicamos que a partir desta quinta-fera, dia 21 de setembro, as aulas serão  em tempo integral, das 7h30min às 17h00min, visto que a  manipulação dos alimentos, especialmente a produção do almoço, já poderá ser realizado no interior da nossa cozinha, conforme liberação  da Vigilância Sanitária. 

Informamos que haverá uma reunião nesta quinta(21), a partir das 15 horas, na nossa Escola para tratarmos desse assunto, contamos com o  comparecimento e participação dos Senhores pais e responsáveis. 

A nossa Gestão de antemão agradece à disponibilidade, compreensão e participação de todos. Um abraço a todos e que Deus nos abençoe.

Comentários