Pular para o conteúdo principal

ALRN PI 011818 28 03 24

ALRN PI  011818   28 03 24

Radio Conexão Mato Grande Play

GOVERNO DO RN

GOVERNO DO RN

LAPAC JOÃO CÂMARA - 3262-3478 - 99401-7616


Vereador Flávio Sami meu mandato é Independente, se montar um grupo politico para ajudar João Câmara, terá o meu apoio, nem me interessa a cor da bandeira.




Confira alguns tópicos do discurso do vereador Flávio Sami.


Oito meses de governo e João Câmara vive um momento Critico, não vejo as medidas necessárias sendo tomadas pelo prefeito, para que o município retome o crescimento.

Devemos deixar as divergências partidárias de lado e passar a pautar as providencias enérgicas necessárias para o crescimento do município.

Dos parlamentares desta casa quem mais esta jogando é o vereador pastor Frank, nem precisa franzir a testa, desde janeiro vossa excelência se articula, quando negou a oportunidade da oposição presidir esta casa.

"isto não é remoço, é fato " 

Governo Maurício Caetano começou sob suspeita e a justiça eleitoral esta apurando a denuncia feita pela promotora de justiça.

Tem um posto de gasolina em João Câmara, que é o único que ganha as licitações milionárias do município.

Afirmou ainda que o vereador pastor Frank esta mentindo descaradamente, vossa excelência nunca me pediu um voto, eu tenho prova no meu celular.

Disse que o vereador pastor Frank vai a rede social com o discurso de pastor de ovelhas com frases bíblicas decoradas e passar para o povo que nós é que estamos errados.

Eu Flávio Sami tenho meu mandato Independente, se for montado um grupo politico para ajudar João Câmara terá o meu apoio nem me interessa a cor da bandeira.

Esta polarização idiota só causa prejuízo ao município, ou é Vavazeiro ou Goreteiro e agora Mauriceiro e o povo de João Câmara se afundando.

Os Prédios públicos estão abandonados e o município tem uma despesa com prédios alugados para beneficiar correligionários.

Economize dinheiro prefeito fale com vava aquele desastrado e corrupto, quem diz isso é o tribunal federal da 5ª região.

Vava ainda tem a mão ativa no governo Maurício Caetano.

Preste atenção Maurício afaste estes sanguessugas e os traíras, vossa excelência está criando cobra que vai lhe picar o calcanhar.

Vereador Frank faça seu trabalho parlamentar e evite o embate comigo, porque aqui tem café no bule.

O concurso publico é necessário mas não é a prioridade do momento.

Não é com este discurso de fariseu que vamos dar a João Câmara um futuro melhor.

Comentários