Pular para o conteúdo principal

ALRN PI 011818 28 03 24

ALRN PI  011818   28 03 24

Radio Conexão Mato Grande Play

GOVERNO DO RN

GOVERNO DO RN

LAPAC JOÃO CÂMARA - 3262-3478 - 99401-7616


Resumo da Audiência entre o Prefeito Maurício, vereador Pastor Frank, a diretora do hospital regional Josinara Leite e o secretário de saúde Manoel Bernado.


O prefeito Maurício Caetano e o secretário de saúde de João Câmara Manoel  Bernado, atendendo a solicitação feita pelo vereador de oposição e vice-presidente da Câmara Municipal, Pastor Frank Fabian, recebeu nesta sexta(22), a diretora geral do Hospital Regional Josefa Alves Godeiro, Josinara Leite  e a diretora do RH Margarida Leite e Izés, assessor do vereador Pastor Frank para uma audiêcia.

Na pauta da audiência foi a abertura da sala de parto do Hospital Regional Josefa Alves Godeiro, e também a realização do concurso público no município de João Câmara.

Concurso Público:


O prefeito Maurício sinalizou que está aberto para dialogar sobre a realização do concurso público em nosso município, no entanto deixou bem claro que se a prefeitura de João Câmara realizar um concurso publico hoje não poderá pagar aos servidores em virtude de ultrapassar o limite juris prudencial.

Palavras do prefeito; hoje o valor que se paga a um professor efetivo custa quase o dobro do que se paga a um professor contratado.

O prefeito Maurício disse que já conversou com promotor do município Dr. Paulo Carvalho e expôs para o mesmo como recebeu e como está a realidade financeira do município.

Mesmo assim o prefeito Maurício confirmou sua presença na audiência Pública proposta pelo vereador Pastor Frank, que será realizada após a festa de emancipação politica do nosso município.

Abertura da Sala de Parto.

O prefeito Maurício também se comprometeu em somar todas as forças para agilizar a abertura da sala de parto do Hospital Regional camarense.

Ainda sobre a abertura da sala de parto, o prefeito Maurício afirmou que está disponível caso seja necessário, o mesmo irá pessoalmente falar com cada Prefeito da região do Mato Grande, junto com o vereador Pastor Frank, a diretora do hospital regional Josinara Leite e o secretário Manoel Bernardo.

Portanto, ficou decidido na audiência, que após às festividades de emancipação política do município de João Câmara, será realizada às duas audiências públicas solicitadas na Câmara Municipal pelo vereador Pastor Frank(PSD),onde todos irão debater e dialogar sobre à realização do CONCURSO PÚBLICO e sobre à abertura da SALA DE PARTO.

OBS: O Prefeito Maurício sugeriu a o Pastor Frank que da próxima vez trouxesse a ex prefeita Maria Gorete Leite para a reunião.

O prefeito disse mais; "a ex prefeita tem bastantes serviços prestados na saúde do nosso município e também é uma grande liderança em João Câmara"

Comentários