Pular para o conteúdo principal

Radio Conexão Mato Grande Play

LAPAC JOÃO CÂMARA - 3262-3478 - 99401-7616


Agora lascou! É melhor dormir ao lado de um cachorro do que de um homem, diz estudo

Dra. Christy L. Hoffman, professora do departamento de Comportamento Animal, Ecologia e Conservação de uma faculdade em Nova York, e uma equipe de pesquisadores procuraram explorar os impactos que os animais têm na qualidade do sono humano.
Eles falaram com 962 mulheres adultas nos Estados Unidos e descobriram que 55% dos participantes dividiam suas camas com pelo menos um cachorro e 31% compartilhavam suas camas com pelo menos um gato. Além disso, 57% dos entrevistados compartilharam suas camas com um parceiro humano.
A Dra. Christy L. Hoffman, professora do departamento de Comportamento Animal, Ecologia e Conservação de uma faculdade em Nova York, e uma equipe de pesquisadores procuraram explorar os impactos que os animais têm na qualidade do sono humano.
Eles falaram com 962 mulheres adultas nos Estados Unidos e descobriram que 55% dos participantes dividiam suas camas com pelo menos um cachorro e 31% compartilhavam suas camas com pelo menos um gato. Além disso, 57% dos entrevistados compartilharam suas camas com um parceiro humano.
Embora Hoffman escreva que “suas descobertas não mostraram uma forte relação entre o status de propriedade do animal de estimação ou as condições de compartilhamento de cama e a qualidade do sono”, eles encontraram o seguinte: (Veja mais…)

Comentários