sexta-feira, 23 de agosto de 2019

Em 90 dias Ceara mirim terá novas eleições suplementares, confira os possíveis candidatos

Ontem (22), postamos o vereador Ronaldo Venâncio e Carlos Filho da Saúde como pretensos candidatos a prefeito na eleição suplementar que está para acontecer em Ceará-Mirim. Porém, esquecemos de apresentar mais dois nomes que já foram indicados pelos seus respectivos padrinhos. 

O vereador Irmão Carlos há pouco tempo tirou seu filho da administração Marconi Barreto, onde exercia o cargo de secretário de articulação política, para concorrer a prefeitura em caráter irrevogável. 

O ex-prefeito Peixoto concedendo entrevista para este blogueiro também afirmou que tinha candidato para concorrer a prefeitura, e o nome indicado naquele momento foi o do Ex-vereador Renato Martins. Portanto esse é o quadro atualizado e que comece o jogo, afinal de contas o 'jogo é jogado'!

O Tribunal Regional Eleitoral vai aguardar comunicação do Tribunal Superior Eleitoral para marcação de novas eleições no município de Ceará-Mirim. Conforme comunicou o Desembargador Glauber Rêgo, a data mais provável para a nova eleição é 03 de novembro de 2019, de acordo com calendário disponibilizado pelo TSE (Portaria TSE 883/2018).

Nenhum comentário:

Compartilhamentos