Pular para o conteúdo principal

ALRN PI 011818 28 03 24

ALRN PI  011818   28 03 24

Radio Conexão Mato Grande Play

GOVERNO DO RN

GOVERNO DO RN

LAPAC JOÃO CÂMARA - 3262-3478 - 99401-7616




Tragédia em Jandaíra com um morto e três baleados

Segundo o blog de Eurípedes Dias, por volta das 19:00hs deste domingo (25), quatro homens foram alvejados por tiros em um bar na localidade dos Guarapes zona rural da cidade.
Um não resistiu aos ferimentos e morreu no local, os outros três foram socorridos para o hospital da cidade em duas ambulâncias, mas logo depois foram encaminhados para Natal.
Segundo informações colhidas no hospital os três baleados, sendo dois com ferimento de bala nas pernas e um com ferimentos na mão.
O canal de noticias foi até o local do crime, e chegando lá as informações colhidas foi que apenas um homem em uma moto, usando capacete chegou logo atirado, o homem que foi morto era o alvo do atirador os outros baleados foram atingidos por balas perdidas.
No local, era notória a lei do silêncio, os populares não queria falar sobre o assunto, também teve muitas reclamações com a falta da presença da policia militar no local, como também teve reclamações quanto à demora da chegada das ambulâncias. O caso será investigado pela 5ª Regional da Policia Civil de Macau.

Comentários