Pular para o conteúdo principal

ALRN PI 011818 28 03 24

ALRN PI  011818   28 03 24

Radio Conexão Mato Grande Play

GOVERNO DO RN

GOVERNO DO RN

LAPAC JOÃO CÂMARA - 3262-3478 - 99401-7616


João Câmara: Programa Batalhão Esperança forma nova turma de Praças de Oficiais da Polícia Mirim

Sgt Célio fazendo a apresentação da tropa ao cmt da 2a CIPM Major Swamarn.

Neste domingo, 25 de agosto de 2019 João  Câmara  foi marcado com a solenidade de formação de policiais mirins do Batalhão Esperança. Foram formados 24 soldados, 4 cabos PPM, 6 sargentos PPM  e 5 oficiais PPM. O evento contou com a presença da família das crianças, o deputado  federal Benes Leocádio, o deputado estadual deputado cel. Azevedo (ambos patronos) da turma, coronel Josimar
 e a madrinha Gláucia Albuquerque, a Juíza de direito Dra. Ticiana Nobre, o sr. SÓSTENES MOURA BERNARDES e Gerente Comercial da empresa trans nordestina  que veio representando o diretor no evento  que é  o Diretor Comercial e de Operações,  Sr. MARCELLO BARRETO MARQUES.SÓSTENES MOURA BERNARDES, o prefeito de Taipu Sebastião Ambrósio (Bastinho), a vice prefeita da cidade de João Câmara Dra Anna Katarina entre  outras autoridades locais.

As crianças e adolescentes após juramento  desfilaram ao som da banda de música da Polícia Militar especialmente aos seus familiares e as Autoridades presentes. O evento chamou a atenção de todos os presentes pela beleza e relevância da sua significância. Ao comado geral dos militares 1° Sargento da PMRN Célio e  a 1° Sargento Sandra com o auxílio de voluntários como o instrutor/subcmt PPM Ariel Antunes e o jovem Major PPM Neto e sua equipe que veio das cidades de Santana dos mato e Florânia exclusivamente para auxiliar na organização do evento. 

O projeto BATALHÃO ESPERANÇA já é um grande marco na cidade de João Câmara.  Atendendo aproximadamente 130 familias o projeto Batalhão Esperança segue a cada dia mais forte.

Placa de formatura da turma de formandos.
Madrinhas  colocando o botton no peito do formando.


Tenente PPM Darlla - oradora da turma.
Dra Ticiane Nobre juiza da comarca.


Contador Ricardo agraciado com a comenda obrigado por tudo!
Sargento Sandra - Coordenadora geral do projeto Batalhão Esperança.


Comentários