João Câmara entre os 47 municípios habilitados a captarem recursos do Imposto de Renda para o Fundo da Infância e Adolescência.

O município de João Câmara, está entre os 47 municípios no Estado do Rio Grande do Norte habilitados a captarem recursos através de doações do Imposto de Renda para o FIA - Fundo da Infância e Adolescência.
Instrumento que permite a arrecadação dos recursos destinados ao atendimento das crianças e adolescentes carentes. Os recursos que o formam provêm de doações feitas por pessoas físicas ou jurídicas, dedutíveis do Imposto de Renda.
As doações são aplicadas em projetos sociais públicos ou privados, projetos de pesquisa e obras que possibilitam a recuperação, tratamento ou readaptação social de crianças e jovens carentes.

" O Fundo da Infância e Adolescência do nosso município é resultado de muita luta, acreditando que é possível consolidar uma agenda de políticas públicas para as crianças e adolescentes mais vulneráveis. Três anos de muito esforço, para que o nosso município estivesse nessa lista de menos de um terço do nosso Estado. Agora é correr e sensibilizar a nossa população para que no ato da declaração, possa fazer a sua doação, ressaltou Marcos Júnior, Presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente ".

Postar um comentário

0 Comentários