Pular para o conteúdo principal

ALRN PI 011818 28 03 24

ALRN PI  011818   28 03 24

Radio Conexão Mato Grande Play

GOVERNO DO RN

GOVERNO DO RN

LAPAC JOÃO CÂMARA - 3262-3478 - 99401-7616


NOTA DO VEREADOR PASTOR FRANK ACERCA DAS PRÉ-CANDIDATURAS DO SISTEMA DE OPOSIÇÃO CAMARENSE


No último dia 18 de fevereiro, foi publicado no blog do Jasão uma matéria que contém as seguintes afirmações vinculadas a nossa colega vereadora de oposição Aize Bezerra: "Ontem a vereadora Aize foi taxativa em seu programa na rádio 89 FM e disse:" "A CADA NOVO PRÉ-CANDIDATO QUE SURGE NA OPOSIÇÃO, EU SÓ PEÇO TRÊS COISAS:
Una a oposição.
Aponte reais condições.
Apresente ser o melhor nome nas pesquisas."

"Disse mais:" "Eu vou aguardar e dei um prazo para alguém fazer isso, se não fizerem, ahh, então me permita fazer pra oposição vencer as eleições." 

Entendemos que havemos feito um trabalho onde temos todos diálogado, conversado e temos sim importantes pré-candidatos como nosso companheiro professor e sindicalista José Teixeira, José Ribamar Leite, Rafael Targino, e a própria vereadora Aize Bezerra.

Frente a nomes como estes vemos a grande capacidade de diálogo e articulação para construir uma João Câmara para todos e todas, uma João Câmara onde os mais humildes e desamparados tenham vez e voz, somos sim porta vozes do povo e não fugimos da luta por um futuro melhor. Estamos em um grande desafio, resgatar João Câmara para o povo.

Entretanto, opino em não se tratar de "prazo" ou "fazer, ou deixar de fazer". Até porque, o desafio de alcançar os três requesitos apontados pela vereadora Aize Bezerra, reconhecidos como importantes, nem por ela mesmo ainda foram alcançados, se os tivessem sido, já seria ela mesma nossa única pré-candidata.

Daí então, reafirmo aos nossos caros eleitores, a certeza é que a oposição vem forte para mais uma disputa eleitoral em nosso município de João Câmara.

A OPOSIÇÃO CAMARENSE é FORTE!

É possível fazer mais e melhor!!!

Vereador Pastor Frank

Comentários