Pular para o conteúdo principal

ALRN PI 011818 28 03 24

ALRN PI  011818   28 03 24

Radio Conexão Mato Grande Play

GOVERNO DO RN

GOVERNO DO RN

LAPAC JOÃO CÂMARA - 3262-3478 - 99401-7616


João Câmara: Pré-candidato comemora voto que reitera a corrupção do próprio avô e é questionado por filho de ex-prefeito Maurício

Na noite desta terça (18), o pré candidato a prefeito de João Câmara, Rafael Targino, surpreendeu a todos quando publicou em suas redes sociais uma postagem onde parabenizava o ministro Edson Fachin pelo voto dado no processo onde seu avô, Ariosvaldo Targino, é acusado de abuso de poder de poder econômico. O curioso é que o voto do ministro Fachin reitera as acusações de corrupção contra o próprio avô.
A contradição do pré-candidato chamou a atenção de internautas que indagaram sobre o posicionamento contra o próprio avô. Entre os comentários se destaca o de Maurício Filho, filho do ex-prefeito Maurício Caetano que disse "Então quer dizer que ao elogiar o posicionamento do ministro Fachin você também concorda com as colocações que apontam o Sr Ariosvaldo TARGINO como um indivíduo que orquestrou ativamente ações de corrupção? Se sim, parabenizo pela sua coragem e lamento por sua incoerência."
Ao responder a indagação o pré-candidato Rafael declarou "Meu avô teve seus defeitos que não cobrem suas qualidades" e desafiou o secretário "Estou torcendo para o seu pai passar para derrota-lo nas urnas. Se ele não puder, que venha você!".
Via blog do Jadson

Comentários