Pular para o conteúdo principal

ALRN PI 011818 28 03 24

ALRN PI  011818   28 03 24

Radio Conexão Mato Grande Play

GOVERNO DO RN

GOVERNO DO RN

LAPAC JOÃO CÂMARA - 3262-3478 - 99401-7616


Live da Chegada do corpo do ex prefeito Vavá no ginásio Zezão em João Câmara para o ultimo adeus


Live do pagina do blog do Jasão via facebook, nesta terça feira (20), onde os amigos de João João Câmara e do ex prefeito Vava poderão acompanhar o nosso ultimo adeus ao ex prefeito.

Vava faleceu nesta segunda-feira 19 de outubro de 2020, após ser levado  às pressas na tarde domingo (17) para o Hospital do Coração, em Natal, com suspeita de infarto.

Na vídeo acima voce pode acompanha a fala do Neto de Vava Rafael Targino, do contador Gilvan Dantas, do motorista de Mario e Fernando, do Prefeito de João Câmara Manoel Bernardo, do vereador Flávio Samir, de Misael Araújo, da vereadora Aize Bezerra, da vice prefeita Aninha de Berré, do procurador dr. Tales, do professor Jose Roberto, do comunicados Izes, do professor José Aldo, do secretário Erinaldo Gomes, ex vereador Marco Rodriguês, do tecnico de som Bertinho, do locutor Lenilson Lima, Naldo Moto taxista, José Araújo, Seu Joquinha pintor de Vava, comerciante Paulo Cosme, Gilvan de Oiticica, Luiz da guarda, Cavalcante, Pastor Tião, ex vice prefeito Holderlin, Ozório e outros amigos de Vava, confira.


Comentários