Pular para o conteúdo principal

Radio Conexão Mato Grande Play

LAPAC JOÃO CÂMARA - 3262-3478 - 99401-7616


DESPORTISTA "THALISON CROSS " É ASSASSINADO EM PARAZINHO


Chega-nos a informação, que o desportista conhecido como Thalison Gomes da Silva,  "THALISON CROSS", 29 anos, nascido em 20/01/1991, natural de Parazinho/RN, residente no bairro Bela Vista, em João Câmara RN,  filho de Neguinho do Gesso, sofreu um atentado no final da tarde de ontem em Parazinho e  veio à óbito.


Ele participava de um evento político naquela cidade,  e, houve um desentendimento. Então ele dirigiu-se à casa de sua ex-esposa para deixar um filho do casal.  Neste momento,  chegou um elemento não identificado,  num carro, e disparou contra o mesmo,  que, mesmo sendo socorrido para o Hospital local,  não suportou os ferimentos recebidos veio à óbito.


Thalison era um esportista multifacetado.  Participava de corridas de motocross,  de vaquejadas, de rapel e fazia parte do Corpo de Bombeiros Civil de João Câmara.


Sua morte trágica imediatamente foi notícia nas redes sociais,  trazendo comoção entre os desportistas,  jovens da região e dos companheiros do Corpo de Bombeiros, que se solidariza  com a família neste momento de dor. O Blog Gilvan Leite faz chegar votos de pesar aos familiares e amigos pela tamanha perda, e que Deus o acolha no Reino Eterno. É mais um jovem que perde a vida por causa da intolerância.  

É com imenso pesar que a equipe de bombeiros civis de João Câmara informa o falecimento de nosso companheiro Thalison Gomes Da Silva  , mais conhecido como " Thalison Croos "  o mesmo foi muito responsável e atencioso em suas atuações em resgate , toda a equipe se solidariza com a família.  

Nosso abraços a todos # Guerreiro que cumpriu sua nobre missão de salva vidas . Agradecimentos de  Cláudia Ribeiro,  e Laércio França.  

Por Gilvan Rodrigues Leite (Gestor Público e Ambiental aposentado).

Comentários