Pular para o conteúdo principal

ALRN PI 011818 28 03 24

ALRN PI  011818   28 03 24

Radio Conexão Mato Grande Play

GOVERNO DO RN

GOVERNO DO RN

LAPAC JOÃO CÂMARA - 3262-3478 - 99401-7616


Hermano é o primeiro candidato a prefeito de Natal a assumir compromisso de cumprimento da Lei do Servidor

Garantir ao servidor público o respeito e o cumprimento ao plano de cargos carreira e salário. Hermano foi o primeiro candidato a prefeito de Natal a assumir esse compromisso com os servidores municipais da capital do Rio Grande do Norte. 

Em entrevista à TV Tropical no início da manhã desta quarta-feira (28), quando é celebrado o Dia do Servidor Público, Hermano afirmou que vai honrar integralmente com este direito do trabalhador de Natal em sua gestão. 

"Há muitos anos o Plano dos servidores municipais é ignorado pela Prefeitura. Não há respeito à carreira, à progressão, à data base. Isso se reflete na vida de todos os natalenses", destacou o candidato. Hermano parabenizou os servidores pelo seu dia e ressaltou que na gestão dele, do PSB, vai respeitar a Lei do Servidor.

De acordo com o Sindicato dos Servidores Municipais de Natal (Sinsenat), o não cumprimento da lei geral dos servidores da capital desrespeita mais de 12 mil trabalhadores.  "A qualidade do serviço que é prestado a cada um depende da valorização do servidor público. É por isso que assumimos o compromisso de cumpri-lo integralmente", afirmou Hermano. O assunto será tratado no programa eleitoral do dia de hoje.



Comentários