Pular para o conteúdo principal

ALRN PI 011818 28 03 24

ALRN PI  011818   28 03 24

Radio Conexão Mato Grande Play

GOVERNO DO RN

GOVERNO DO RN

LAPAC JOÃO CÂMARA - 3262-3478 - 99401-7616


Jardim de Angicos: Prefeito, vice prefeito e secretário de saúde visitam unidades básicas de saúde e unidade mista.



Na manhã desta quinta-feira, 07, o prefeito Carlinhos junto ao vice-prefeito Moacir Júnior e o secretário de Saúde, Jociel de Andrade, visitaram às Unidades Básica e Mista de Saúde, que ficam no centro da cidade.

Durante às visitas, foi possível conhecer melhor às instalações como também ter o contato mais próximo com às equipes que integrarão às instituições.

Carlinhos, Júnior e Jociel puderam ouvir às solicitações e analisar às melhorias que serão possíveis proporcionar, sempre pensando no bem estar da população.

"É importante salientar que a Saúde é prioridade na nossa gestão e para isso todos têm que estar unidos com o mesmo propósito", ressaltou o prefeito Carlinhos.

Logo após às visitas nas Unidades da zona urbana, o secretário de Saúde, Jociel, foi até a Unidade Básica de Saúde de Nova Descoberta, junto ao vice-prefeito Júnior, Elton e o assessor Pedrão, com intuito de conhecer às instalações do prédio e também às necessidades ainda existentes, tendo o objetivo de saná-las para que seja possível o funcionamento.

Durante às visitas nas Unidades Básica e Mista em Jardim, a secretária de Administração, Emanuelly Bezerra, também esteve presente.

#Visitas #Unidades #Saúde #BuscandoMelhorias #Servir #NovaGestão #JardimDeAngicos







Comentários