Pular para o conteúdo principal

ALRN PI 011818 28 03 24

ALRN PI  011818   28 03 24

Radio Conexão Mato Grande Play

GOVERNO DO RN

GOVERNO DO RN

LAPAC JOÃO CÂMARA - 3262-3478 - 99401-7616


UMARIZAL: PREFEITO RAIMUNDO PEZÃO PRATICA MAIOR NEPOTISMO DA HISTÓRIA DO MUNICÍPIO


Ninguém viu nada igual até hoje em Umarizal, quando de forma absurda, o prefeito eleito nas últimas eleições, “Raimundo Pezão”, sai da linha, pois passaria até despercebido, se ele não tivesse nomeado a maior parte da família para cargos em sua gestão.

Vejam bem, antes de 15 dias ele já nomeou a lista a seguir, sem falar que ainda nomeará familiares, segundo conversas no município.

. José Roberto – Finanças
. Lázaro Dias Pinheiro – Casa Cívil
. Karina Queiroz – Assistência Social
. Matheus Henrique – Primo/ Secretário de Administração e Planejamento
. Paula Pinheiro – Sobrinha/Assessora da Secretária da Assistência Social e da Habitação
. Poliana Pinheiro – Sobrinha – Assistente Social do CRAS
. Cinthia Ednaria – Sobrinha/Coordenadora do CRAS
. Naiara Pinheiro – Sobrinha – Psicóloga

O que também têm chamado à atenção dos umarizalenses foi uma aquisição de um Carro modelo Corolla, comprado aos empresários Gonçalo João, proprietário de um posto de gasolina, e Elainy Cristina proprietária da Universo da Moda, empresas de Umarizal. O que mais chama à atenção nessa compra, é que o empresário Gonçalo João participou de um processo de licitação para fornecimento de combustível, e ganhou facilmente o processo.

O Ministério Público precisa tomar conhecimento dessas irregularidades, para que sejam tomadas as devidas providências sobre a forma que o prefeito “Raimundo Pezão” vêm conduzido o seu mandato. Fatos dessa natureza precisam serem freados, por se tratar de uma falta de respeito com o eleitor.

Via Jair Sampaio Blog

Comentários