Pular para o conteúdo principal

ALRN PI 011818 28 03 24

ALRN PI  011818   28 03 24

Radio Conexão Mato Grande Play

GOVERNO DO RN

GOVERNO DO RN

LAPAC JOÃO CÂMARA - 3262-3478 - 99401-7616


O combativo Promotor de Justiça de Areia Branca (RN)


O Promotor de Justiça Fábio Souza Carvalho Melo da Comarca de Areia Branca (RN), mostrou que não está para brincadeira, ao determinar a abertura de 09 Inquéritos Civis, contra as Prefeituras de Grossos (RN), Areia Branca (RN) e Tibau (RN), além das Câmaras Municipais de Porto do Mangue (RN) e Areia Branca (RN), e a Delegacia de Polícia Civil da Terra do Sal, conforme dados abaixo:

Prefeitura Municipal de Areia Branca (RN) – Apurar irregularidades nas obras de reformas da quadra de esportes do Bairro Bom Jesus e da Praça Por do Sol.

Prefeitura Municipal de Areia Branca (RN) – Apurar irregularidades nos Pregões Presenciais 17, 18, 19 e 20/2021, todos referentes à locação de veículos

Prefeitura Municipal de Areia Branca (RN) – Apurar irregularidade na Tomada de Preços 004/2019, referente a reforma da Praça Dom Bosco

Prefeitura de Grossos (RN) – Apurar possível contratação irregular de Jose Braz de Mendonça, como servidor do Município

Câmara Municipal de Porto do Mangue (RN) – Apurar  informações do TCE(RN), relacionadas à transparência fiscal no exercício de 2019, atribuídas a Raimundo Isaias de Oliveira Ferreira e Juscelino Gregório da Silva.

Prefeitura Municipal de Areia Branca (RN) – Apurar irregularidade na Ata de Registro de Preços 021/2020, beneficiando a Cooperativa de Trabalho Democrática de Serviços Ltda.

Prefeitura Municipal de Tibau (RN) – Investigar a contratação irregular da empresa Valerie Entretenimentos Eireli, supostamente de propriedade de parente por afinidade em 2º Grau do prefeito.

Câmara Municipal de Areia Branca (RN) – Investigar irregularidades em nomeações falsificadas do servidor Jorge Luiz Gomes para cargos distintos na Câmara de Vereadores.

Delegacia de Polícia Civil de Areia Branca (RN) – Apurar excesso de prazo na tramitação do Inquérito Civil 014/2005.

Por Robson Pires

Comentários