Pular para o conteúdo principal

ALRN PI 011818 28 03 24

ALRN PI  011818   28 03 24

Radio Conexão Mato Grande Play

GOVERNO DO RN

GOVERNO DO RN

LAPAC JOÃO CÂMARA - 3262-3478 - 99401-7616




Entenda porque a 16ª DIREC de João Câmara comandada pela diretora Priscila e seu 1º DAMO é a LANTERNA DO RN?


O presidente do PT de Parazinho, Amauri Reginaldo, mantém-se em um cargo de assistente consultivo III no gabinete do deputado Francisco do PT na Assembleia Legislativa do RN, apesar de não possuir votos, o que já é de conhecimento público. É sabido também que o PT de Parazinho é utilizado apenas como instrumento de apoio a outros partidos durante as eleições municipais. No entanto, é importante que a governadora Fátima, a secretária de Estado Socorro Batista, o deputado Francisco e a suplente de deputado federal Samanda Alves estejam cientes de que o Sr. Amauri está utilizando deste cargo na assembleia e da 16ª DIREC de João Câmara, que é a lanterna no RN, para fazer política perseguindo os companheiros que elegeram os candidatos do PT na cidade de João Câmara. tudo isso para dá sustentação a uma candidatura a vereadora que o presidente do união Brasil está por trás, a candidatura intitulada Camarão em João Câmara, está apenas querendo usar a federação para se eleger.

Eu fui vítima deste senhor e de sua esposa, diretora da DIREC. Ambos agiram de forma covarde, aproveitaram uma situação, onde fui perseguido pela gestão municipal por mostrar o descaso no transporte escolar, e eles me trouxeram para a 16ª DIREC pensando que conseguiriam me manipular, quebraram a cara. 

Votei em todos os candidatos da federação em 2022, mas isso não valeu de nada, passei oito meses na DIREC, quem pagava meu salário era a prefeitura de João Câmara. Realizei diversas viagens para as quais deveria receber diárias, mas até hoje não fui pago. Não sei se alguém recebeu em meu lugar, mas exijo o pagamento pelo meu trabalho.

Por questões políticas mesquinhas, o Sr. Amauri fez com que sua esposa, Romeika Priscila, fechasse o núcleo José Teixeira, o que, segundo a própria diretora, custou mais de 30 mil reais a montagem do estúdio e permanece fechado, servindo como escritório para o Sr. Amauri até dezembro de 2023.

A professora Ana Paula, uma das principais responsáveis pelo núcleo, foi devolvida pela diretora sem qualquer explicação, assim como eu, por não concordar com as ideias do Sr. Amauri.

A diretora da DIREC e seu primeiro DAMO estão intimamente ligados ao União Brasil de João Câmara. O presidente deste partido é professor do estado e não ministra aulas em nenhum local. A diretora está ciente disso, mas nada faz, chegando até a conceder-lhe uma permuta até 2027.

Após a publicação desta matéria, é provável que o presidente do União Brasil a defenda nas emissoras de rádio, visto que atualmente age como advogado da diretora.

Agora compreendo por que a 16ª DIREC é a lanterna está no RN. É uma instituição onde três a quatro professores estão envolvidos em um concurso de bajulação interna, tudo para fugir da sala de aula. Isso é uma vergonha.

Faço um apelo ao Ministério Público: na 16ª DIREC de João Câmara, há professor que ainda está em estágio probatório do último concurso estadual, mas já foi permutado, tudo sob os olhares cúmplices da direção.

Há também um professor permutado que se comporta como um cavalo de Troia, agindo por interesse financeiro. Ele foge da sala de aula como o diabo foge da cruz. Recebe diárias como motorista, tem 10 horas suplementares, transporta professores para Acauã à noite e ainda é celetista na Comunidade Nova Aliança à noite. Esses são pseud. esquerdistas fascistas oportunistas.

Tem professor que a diretora segura na DIREC para ele não cometer crime nas escolas, isso é lamentável, mas é tudo verdade, toda a comunidade escolar sabe, e algumas famílias que foram vítimas também, Estão vendo porque a 16ª DIREC de João Câmara é a lanterna do RN?

Com a palavra a Governadora, secretária de educação do estado e o MP, que terá conhecimento de todos estes fatos narrados nesta matéria.



Comentários