Pular para o conteúdo principal

ALRN PI 011818 28 03 24

ALRN PI  011818   28 03 24

Radio Conexão Mato Grande Play

GOVERNO DO RN

GOVERNO DO RN

LAPAC JOÃO CÂMARA - 3262-3478 - 99401-7616




Ex prefeito inelegível de João Câmara defende a diretora da 16ª DIREC lanterna do RN, só para não dá aula até 2027

blog do Jasão

Nesta quarta feira (03), Conforme anunciado pelo blog do Jasão, o ex prefeito cassado de João Câmara, o inelegível, o raivoso, o professor que ganha mais de 8 mil de salário do governo do RN sem dá um dia de aula, tudo isso com o consentimento da diretora da 16ª Direc lanterna do RN, foi para o rádio defende a diretora mais uma vez.

Vale lembrar que o ex prefeito cassado não esta defendendo a diretora da 16ª Direc em vão, ela lhe deu uma permuta para o município, a ele e alguns dos seus chegados, só para não dá aula até 2027.

Esse professor que ganha mais não dá aula, passa o dia e a noite fazendo politica, onerando o estado, tudo isso com o consentimento da diretora da 16ª DIREC lanterna do RN.

Por isso que o IDED de João Câmara é uma negação, uma diretora esquerdista junto e misturado com um ex prefeito cassado e inelegível que foge da sala de aula igual o diabo foge da cruz, só poderia dá nisso mesmo, um município e uma Direc lanterna do RN.

Só digo uma coisa, não devemos apressar o curso do rio, nada melhor que um dia atrás do outro.

Se a diretora soubesse que tem babão alfa1 com um acordo politico fechado, só aguardando algumas coisas acontecerem na politica de João Câmara em 2024, para dá uma rasteira e assumir a cadeira da diretora da 16ª DIREC.

Acorda assistente consultivo III do gabinete do deputado na Assembleia Legislativa do RN.

Para não mundão...

Comentários