Pular para o conteúdo principal

Janja acusa Renan Santos de misoginia após debate

Janja da Silva classificou como misógina a declaração feita pelo candidato à Presidência Renan Santos (Missão) durante o debate da Band, no domingo (23).

Ao criticar a ausência de Lula no encontro, Renan afirmou que o presidente teria preferido ficar com “aquela Janja” e sugeriu que ele poderia buscar “companhias melhores”.

Em nota, a primeira-dama disse que a fala ultrapassou os limites da crítica política e usou sua imagem de forma depreciativa para atacar Lula. Janja destacou ainda que não é candidata, não participou do debate e não teve oportunidade de responder.

Para ela, o episódio representa uma tentativa de ridicularizar uma mulher como instrumento de ataque político. Janja também citou declarações anteriores de Renan e afirmou que elas revelariam um padrão de desrespeito às mulheres.

A primeira-dama defendeu que os debates eleitorais sejam voltados à apresentação de propostas e ao confronto de ideias, sem ataques pessoais contra mulheres que não estão na disputa.

📌 Fonte: Agora RN


Comentários

Lapac Saúde João Câmara

Lapac Saúde João Câmara
3262-3478 - 99401-7616*

R.CRUZ Assessoria Contábil

R.CRUZ Assessoria Contábil
(84) 3262-4059 - (84) 99417-1619