O prefeito Berguinho e todo o seu grupo político declararam, nesta semana, apoio à pré-candidatura de Rafael Mota ao Senado. A decisão foi tomada em conjunto pelo Time de Berguinho, com o olhar voltado para os interesses de Bento Fernandes.
Segundo lideranças do grupo, a escolha por Rafael Mota leva em consideração o histórico de trabalho do pré-candidato, que já atuou como deputado e é reconhecido pelo perfil jovem e por suas propostas voltadas ao desenvolvimento do estado.
“Aqui não tem bandeira política. A nossa bandeira é Bento Fernandes. É uma nova caminhada que Rafael inicia, e o nosso time decidiu, em conjunto, estar ao lado dele nesse momento, sempre pensando no que é melhor para o nosso povo”, destacou o prefeito BERGUINHO.
Com o apoio confirmado, o Time de Berguinho amplia sua articulação política, reforçando alianças que, segundo aliados, devem fortalecer ainda mais a representatividade do município nas esferas estadual e federal.
Comentários
Postar um comentário