Pular para o conteúdo principal

Radio Conexão Mato Grande Play

LAPAC JOÃO CÂMARA - 3262-3478 - 99401-7616


CEARÁ-MIRIM: REUNIÃO COM REPRESENTANTES DOS BANCOS "ARROMBADOS".

Resultado de imagem para BANCOS ARROMBADOS EM CEARA MIRIM

Na próxima terça-feira (03/04) no Céu das Artes, ás 18:00hs, a Prefeitura Municipal de Ceará-Mirim estará organizando uma reunião para discutir juntamente com as superintendências do Banco do Brasil, Caixa Econômica e Bradesco, as problemáticas da segurança pública no município, e consequentemente buscar soluções urgentes juntos as instituições financeiras para que elas voltem o mais rápido possível ao seu funcionamento normal. 

É bom lembrar que as instituições acima citadas sofreram arrombamentos recentemente por quadrilhas especializadas, e o atendimento ao público está suspenso por tempo indeterminado. 

Os bancos fechados causam transtornos a clientes e usuários além de comprometer a economia da cidade que há tempos cambaleia, e preocupada com essa situação a administração municipal teve a iniciativa de organizar essa reunião.

Também participarão da reunião representantes do Banco do nordeste, autoridades da segurança pública do estado e município, comerciantes, empresários e o povo em geral!

Comentários