Pular para o conteúdo principal

ALRN PI 011818 28 03 24

ALRN PI  011818   28 03 24

Radio Conexão Mato Grande Play

GOVERNO DO RN

GOVERNO DO RN

LAPAC JOÃO CÂMARA - 3262-3478 - 99401-7616


Ex prefeita Gorete Leite tem acesso e divulga Cadastro feito pela Emater Local, Fazendeiros e Empresários de João Câmara, irão receber a Palma do governo do RN.


Em virtude dos últimos acontecimentos envolvendo a vinda do governador para distribuir Palma e sementes para os agricultores de João Câmara no ultimo dia 16 março e a mesma ainda não ter sido entregue aos mesmos.

A ex prefeita Gorete Leite foi ate o secretario de agricultura do estado do RN, Sr. Guilherme Saldanha e o mesmo lhe repassou o cadastro feito pela Emater local, para a distribuição da palma e sementes em João Câmara.

Não sabemos ao certo quais os critérios adotados pela Emater Local para os agricultores ter acesso a palma e as sementes.

No entanto constatamos nesta lista alguns empresários e fazendeiros bem sucedidos na região do Mato Grande que serão beneficiados com a palma e as sementes do governo do RN.

Ao nosso entendimento a palma e as sementes seria para os pequenos agricultores, mas pelos nomes da lista, os pequenos agricultores  são poucos.

A ex prefeita Gorete destacou que a distribuição da palma que esta há mais de 10 dias na AABB, não é sua responsabilidade,e sim da Emater Local.

Confira a lista abaixo:


Comentários