Pular para o conteúdo principal

ALRN PI 011818 28 03 24

ALRN PI  011818   28 03 24

Radio Conexão Mato Grande Play

GOVERNO DO RN

GOVERNO DO RN

LAPAC JOÃO CÂMARA - 3262-3478 - 99401-7616


“Não adianta fazer “Conspiração” a calada da noite, uma coisa ficou batente, algumas mascaras caíram, os conspiradores apareceram” disse Maurício.



Diferente do discurso proferido na Câmara por ocasião do ato de posse, onde foi mais técnico e emotivo, na sua fala em frente ao Palácio torreão (sede da Prefeitura) no discurso de transmissão de cargo, o prefeito Maurício expressou sentimento de mágoa ao denunciar que estava sendo vítima de uma “conspiração” a calada da noite.
“Temos que enfrentar outras batalhas, em nome do povo de João Câmara nós vamos enfrentar essas batalhas, não adianta, não adianta fazer “Conspiração” a calada da noite, de uma coisa ficou batente, algumas mascaras caíram, os conspiradores apareceram, e vocês sabem de quem estou falando”, disse Maurício.
“Ainda hoje à tarde nas redes sociais, saíram áudios que eram confidenciais, para desmascarar. O povo de João Câmara sabe que alguém tentando e atentando até contra o TRE e a lisura dos desembargadores perdeu o equilíbrio, João Câmara hoje sabe o Rio Grande do Norte vai saber, de quem devia defender o município, quem devia estar trabalhando e dando expediente no município, não passa de um “Articulador covarde da Oposição”. Ao invés de ser assessor do município está ao invés de dar assessoria ao município está sendo assessor da oposição, ao invés de está assessorando o município está defendendo a corrupção, as pessoas que praticaram corrupção no município, que ganha as redes sociais que o povo saiba”, afirmou.
E outro trecho do seu discurso disse o prefeito: “em João Câmara nós somos vítimas de injustiças, mais fomos vitimais também de uma trama, por isso que o povo de João Câmara não aceitou”. Mais adiante destacou: “É com unhas e dentes que nós vamos para cima dos tribunais com os nossos advogados, porque o que está em jogo é o desenvolvimento de João Câmara”.
Via blog Assis Silva

Comentários