Pular para o conteúdo principal

ALRN PI 011818 28 03 24

ALRN PI  011818   28 03 24

Radio Conexão Mato Grande Play

GOVERNO DO RN

GOVERNO DO RN

LAPAC JOÃO CÂMARA - 3262-3478 - 99401-7616


Deputado estadual Souza se reuniu esta semana com lideranças políticas de Frutuoso Gomes.



O deputado estadual Souza (PHS), reuniu-se esta semana (terça e quarta-feira), em seu gabinete, com lideranças políticas do município de Frutuoso Gomes, nas pessoas de Lucídio Jácome, ex-prefeito; Janda Jácome e Gerdson Carlos (Bebé), atuais prefeito e vice-prefeito respectivamente. 

Na pauta de conversas, discussão da análise do atual cenário político a nível de Estado do Rio Grande do Norte e também de Frutuoso Gomes, além de encaminhamentos de pleitos para o município. O deputado Souza reafirmou seu compromisso com o povo frutuosogomense do qual é cidadão outorgado pelo legislativo municipal. Agradeceu o apoio das lideranças politicas que integram o seu projeto político de reeleição.   2018.  

Outros assuntos discutidos na reunião tratou da destinação de emenda parlamentar, por parte do deputado, para a utilização em obras de pavimentação na comunidade rural de sítio Cruz, demandas para a saúde pública, o vídeo monitoramento que o parlamentar está encaminhando emenda para a SESED, o empenho em conseguir material junto ao governo do estado para a recuperação da RN 117 na área urbana e a perfuração de poços na área rural de Frutuoso Gomes.

Comentários