Pular para o conteúdo principal

ALRN PI 011818 28 03 24

ALRN PI  011818   28 03 24

Radio Conexão Mato Grande Play

GOVERNO DO RN

GOVERNO DO RN

LAPAC JOÃO CÂMARA - 3262-3478 - 99401-7616




Secretário de Finanças de João Câmara: Pagamento dos Servidores não temos previsão em virtude do bloqueio de 600 mil, das contas da prefeitura.


Conversamos com o secretário de finanças do município, Erinaldo Gomes e o mesmo nos confirmou o bloqueio de cerca de 600 mil da DIVIDA DO PASEP deixada por gestões passadas na prefeitura, também confirmou que desde o dia 15 de março o dinheiro que entrar nas contas da prefeitura será bloqueado, inclusive a parcela do FPM que esta prevista para entrar amanhã.

Durante a nossa conversa, o secretário realizou uma ligação tentando viabilizar o desbloqueio das contas para hoje a tarde, mas ate o fim da nossa conversa o mesmo não obteve sucesso na sua tentativa.

Segundo o secretário o que se tem de concreto mesmo, é um agendamento confirmado para próxima segunda feira, para tentar desbloquear as contas.

O blog do Jasão Perguntou ao secretário: O dinheiro que tem em caixa na prefeitura daria para pagar a folha dos efetivos completa?

Resposta do Secretário Erinaldo: O dinheiro que tem em caixa só daria para pagar parte dos servidores efetivos,ou seja, provavelmente os professores efetivos. 

Portanto Não temos como afirma com precisão quando será efetuado o pagamento dos servidores.

Comentários