Pular para o conteúdo principal

ALRN PI 011818 28 03 24

ALRN PI  011818   28 03 24

Radio Conexão Mato Grande Play

GOVERNO DO RN

GOVERNO DO RN

LAPAC JOÃO CÂMARA - 3262-3478 - 99401-7616




Procurador Rafhael Targino neto do ex prefeito Vava afirmou: vereador Flavio Sami passou dos limites, o Prefeito Maurício sabe da minha lealdade.


O procurador geral do Município de João Câmara Raphael Targino usou seu Facebook para externa sua opinião, após o vereador Flavio Sami afirma que o procurador e seu avô o ex prefeito vava, são os verdadeiros conspiradores do governo Maurício.
confira o texto via facebook do procurador.

Ontem recebi uma notícia que muito me entristeceu.
Em seu discurso na câmara dos vereadores, um vereador do sistema de oposição, a quem tenho imensa consideração e respeito, falou com todas as letras que eu estaria conspirando contra o prefeito Maurício Caetano. Embora tenha respeito pelo vereador, não posso deixar de expor minha insatisfação com o referido discurso.
O prefeito Maurício Caetano foi eleito pelo povo de João Câmara, o seu governo é legítimo, tem conduzido João Câmara ao desenvolvimento que precisa, tem alcançado índice de 82% de aprovação e tem, também, a minha lealdade.
Estou procurador geral do município há 15 meses, cargo de confiança do prefeito, e desde o início tenho sido alvo de ataques vindos do nobre vereador. Não sei o que leva o a ter tanta ira contra mim, uma vez que sempre demonstrei muita cordialidade com o nobre colega advogado.
Dessa vez o vereador passou dos limites, escondido atrás de sua imunidade parlamentar subiu ao plenário da Câmara para colocar em dúvida o meu caráter, os meus valores, a minha dignidade.
O prefeito Maurício é sabedor da minha fidelidade e prova essa confiança quando me permite estar na sua equipe de secretários.
Sou Vavá, Sou Maurício Caetano e juntos estamos #UnidosPeloDesenvolvimento!!

Comentários