Pular para o conteúdo principal

Radio Conexão Mato Grande Play

LAPAC JOÃO CÂMARA - 3262-3478 - 99401-7616


Prefeito Interino de João Câmara Daniel Enfermeiro; Se eu for o candidato da situação, não pensem que a parada vai ser fácil não.


Após TRE-RN cassar a chapa do atual prefeito Maurício Caetano e Holderlin pela segunda vez este ano, a câmara de vereadores empossou na tarde desta segunda feira(30), o atual presidente da câmara de vereadores  Daniel Enfermeiro, como prefeito interino do município de João Câmara.

Durante seu discuso de posse o prefeito Interino Daniel Enfermeiro afirmou que é pré candidato caso haja consenso em torno do seu nome dentro do seu grupo politico.

o prefeito Interino Daniel foi bem claro, " Se o Candidato da situação for eu, não pensem que a parada vai ser fácil não" afirmou o mesmo.

Um dia que entra para a história de João Câmara, algo nunca visto neste município, um Prefeito ser cassado e perde o mandato.

Fica claro que é preciso mudar a maneira de fazer politica neste município, para que doravante possamos conseguir ter de fato uma estabilidade politica na capital do mato grande.

Comentários