Pular para o conteúdo principal

ALRN PI 011818 28 03 24

ALRN PI  011818   28 03 24

Radio Conexão Mato Grande Play

GOVERNO DO RN

GOVERNO DO RN

LAPAC JOÃO CÂMARA - 3262-3478 - 99401-7616




Vídeo: Ex-Presidente da Câmara de Touros confessa que pagava “mensalinho” aos vereadores, ainda bem que em João Câmara não tem estas coisas.

Ex-Presidente da Câmara de Touros confessa que pagava “mensalinho” aos vereadores. Nesta quinta-feira(25) durante a sessão ordinária da Câmara Municipal de Touros, um fato inusitado aconteceu na Casa Legislativa.
No calor das discussões entre a Presidente da Câmara, a Vereadora Izabel Cristina (PSDB) e o Ex-Presidente Vereador Diego França (DEM) sobre os desvios de verbas públicas de combustível na gestão passada, este último (muito exaltado) confessou que na sua gestão repassava mensalmente a quantia de mil reais a Vereadora, muitas vezes transferindo da própria conta pessoa física para a conta pessoa física da atual Presidente.
Em seguida disparou: “Quantas e quantas vezes, e eu tenho testemunhas de pessoas que trabalhavam nesta casa, que eu mesmo ia até a sua mão deixar”.
Ainda disse que pagava outros Vereadores em troca de apoio e sustentação política quando na sua gestão rompeu com o ex-prefeito Ney Leite. O fato teve grande repercussão e causou revolta à população, pela maneira escrachada que o Vereador admitiu atos de corrupção (pagamento de mensalinho) aos vereadores em troca de apoio político.
blog do Robson Pires o Xerife

Comentários