Pular para o conteúdo principal

ALRN PI 011818 28 03 24

ALRN PI  011818   28 03 24

Radio Conexão Mato Grande Play

GOVERNO DO RN

GOVERNO DO RN

LAPAC JOÃO CÂMARA - 3262-3478 - 99401-7616




Vereadora Aize Bezerra: O Prefeito de João Câmara precisa ser mais corajoso e dizer ao juiz que essas dívidas que estão sendo negociadas não são nossas.


A Vereadora Aize tem destacado, nos seus últimos discursos na Câmara de Vereadores de João Câmara, a consequência negativa que uma inadimplência traz a um município. Demonstrando sua preocupação a vereadora disse: “Hoje a nossa João Câmara não está apta a realizar convênios com governo federal, não recebe transferências voluntárias para reformas e ampliação de escolas, postos de saúde; o município adere a programas governamentais e não tem como arcar com a contrapartida e os impostos pagos por nós está servindo pra pagar folha. 
Essa situação impacta todo o município, senhor prefeito, porque se não tem investimentos, não tem geração de emprego e renda e, consequentemente, arrecada-se menos impostos”, afirmou ela.
A vereadora disse ainda que essa inadimplência atingiu outros municípios, a diferença foi que o juiz local decretou que os atuais administradores não podem sofrer as nefastasconsequências causadas por gestores anteriores e completou dizendo:
 O prefeito de João Câmara precisa ser mais corajoso e dizer ao juiz que essas dívidas que estão sendo negociadas não são nossas, porque se o prefeito não fizer isso ele será taxado de “O prefeito das negociações” e o povo de João Câmara continuará sendo “Meros Colecionadores de Promessas”, disse a vereadora. (via Assessoria)

Comentários