Pular para o conteúdo principal

ALRN PI 011818 28 03 24

ALRN PI  011818   28 03 24

Radio Conexão Mato Grande Play

GOVERNO DO RN

GOVERNO DO RN

LAPAC JOÃO CÂMARA - 3262-3478 - 99401-7616


Comissão de Gestão Democrática debate sobre escola estadual indígena em João Câmara-RN

A Comissão Estadual Central de Gestão Democrática reuniu-se em sessão ordinária, na tarde desta segunda-feira (25), na sala de reuniões da SEEC, em Natal, para eleger nova presidência do colegiado e debater sobre a organização da primeira escola estadual indígena do RN, localizada na comunidade do Amarelão, em João Câmara.
Por aclamação, a secretária adjunta de Educação, professora Márcia Gurgel, foi eleita presidente da comissão. “É importante contarmos com a atuação da comissão no fortalecimento da gestão democrática, pois a conquista da eleição dos gestores é uma vitória de toda a comunidade escolar”, frisou Márcia Gurgel.
A nova presidente conduziu o encontro, que debateu a gestão e organização da primeira escola estadual indígena do RN, localizada no município de João Câmara. Com a presença de lideranças da comunidade do Amarelão, foram debatidos os caminhos para a adoção da gestão democrática na unidade de ensino que será aberta em breve, levando em consideração as especificidades da educação escolar indígena.
(mais…)

Comentários