Pular para o conteúdo principal

ALRN PI 011818 28 03 24

ALRN PI  011818   28 03 24

Radio Conexão Mato Grande Play

GOVERNO DO RN

GOVERNO DO RN

LAPAC JOÃO CÂMARA - 3262-3478 - 99401-7616


Vídeo na integra: Clima Tenso e Cancelamento da Audiência publica dos Agentes comunitário de saúde de João Câmara


Mesmo com a da presença do prefeito Manoel Bernardo, dos secretários Bruno e Andrelucia, dos coordenadores do SINTE-RN José Teixeira, Egivânia e Francisco de Assis, os vereadores Pastor Frank, Kelly Cristine, Renda, Cleonice Bezerra, Amstrong Bezerra e grande parte da categoria, a comissão dos agentes comunitários  de saúde do município, comandada por Valdinha Lopes deliberou junto à categoria e optaram pelo cancelamento da audiência pública.


Segundo as explicações de Valdinha, tudo aconteceu porque boicotaram a vinda do secretario do SINDAS Maycon, que de acordo com os agentes de saúde nos últimos meses Maycon tem sido presente junto a categoria dos agentes de saúde do nosso município em reuniões e assembleias, e hoje ele iria conduzir os trabalhos durante a audiência publica.

O clima ficou tenso quando o vice presidente do SINDAS Canindé Quirino afirmou que ele seria o representante legal do sindicato dos agentes comunitário de saúde do RN.

Após o anuncio do cancelamento da audiência o prefeito Manoel fez uso da palavra e deixou o recinto assim como alguns dos vereadores.

Mesmo  com o anuncio do cancelamento o clima continuou tenso e foram 30 minutos de fortes questionamentos.

Assista o vídeo acima e entenda melhor

Comentários

Eury disse…
Parabéns Agentes de saúde de João câmara. Vamos da valor a quem nos da valor. Mérito se conquista e não é a base de oportunismo .
Unknown disse…
Parabéns aos Acs's pelo equilíbrio e atitude!