Pular para o conteúdo principal

ALRN PI 011818 28 03 24

ALRN PI  011818   28 03 24

Radio Conexão Mato Grande Play

GOVERNO DO RN

GOVERNO DO RN

LAPAC JOÃO CÂMARA - 3262-3478 - 99401-7616




"Eu vereador Pastor Frank e o PT local, Nunca tentamos desmanchar decisão alguma"



Com todo respeito ao colega vereador Flávio Samir, discordo do pocisionamento dele nesse sentido.
Nunca, nem eu vereador Pastor Frank, nem o companheiro Zé Teixeira e nem nenhum outro companheiro ou companheira do Partido dos Trabalhadores tentamos desmanchar decisão alguma. Até porque, não existia decisão tomada, estávamos no campo do diálogo, que é característico do Partido dos Trabalhadores. 

É fato que fazíamos defesa da continuidade do nome da diretora atual Josinara Leite, por entendermos ser ela muito capaz para o cargo que exercia; entretanto, o governo achou conveniente, após inúmeras reuniões e conversas acerca do tema em pauta, outorgar a colega vereadora Aize Bezerra, a oportunidade de indicar a direção geral do Hospital Regional de João Câmara.

Respeitamos democraticamente a escolha do governo, o que desejamos é êxito e sucesso na nova gestão. Nunca deixamos de externar o nosso pocisionamento que nossa luta buscaria o alcance da melhoria daquela tão significativa unidade de saúde regional. O que se quer é a saúde de nossa gente, nosso povo. Portanto, repito outra vez mais, desejamos muita sorte para a nova direção do Hospital Regional. E acerca da política, estou aliado ao sonho e anseio do primeiro governo de origem popular, em fazer mais e melhor para o nosso Rio Grande do Norte. 


Aqui no nosso querido município de João Câmara, estaremos de mãos unidas com nossa amiga Lana Leite, com o companheiro Zé Teixeira e demais companheiros e companheiras do Partido dos Trabalhadores, e os vereadores que desejam sonhar com uma agenda diferente para o nosso município. Uma agenda que esteja do lado certo. Lado do Povo. Muito obrigado!

Comentários