Pular para o conteúdo principal

Radio Conexão Mato Grande Play

LAPAC JOÃO CÂMARA - 3262-3478 - 99401-7616


Acidente com vítima fatal e feridos na BR-405 na noite desta Quarta-feira (14) em Apodi/RN



Um acidente envolvendo dois carros e uma moto na noite desta quarta-feira (14), deixa quatro feridos e uma vítima fatal na BR-405, em Apodi.

De acordo com informações da Polícia Militar, um jovem identificado como Lucas Emanoel da Silva Morais, de 19 anos, vinha sentido Mossoró/Apodi em uma Motocicleta, quando tentou fazer uma ultrapassagem a um veículo, e quando passou para o outro sentido da via, colidiu de frente com um veículo que vinha sentido Apodi/Mossoró.

A equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), foi acionado e quando chegou, a vítima que vinha na motocicleta já tinha vindo a óbito no local, outras quatro pessoas foram socorridas para Hospital Regional Hélio Moraes Marinho, da cidade de Apodi e ainda não foi divulgado o estado de saúde deles.

A Polícia Militar foi acionada e se encontra no local. No momento, aguada a chegada da Polícia Rodoviária Federal (PRF), bem como, a equipe técnica do Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP) para os procedimentos no local e em seguida remover o corpo para exames de necropsia na sede do órgão em Mossoró. 

Fonte: Icem Caraúbas


Comentários