Pular para o conteúdo principal

ALRN PI 011818 28 03 24

ALRN PI  011818   28 03 24

Radio Conexão Mato Grande Play

GOVERNO DO RN

GOVERNO DO RN

LAPAC JOÃO CÂMARA - 3262-3478 - 99401-7616


Incêndio atinge apartamento em edifício na orla de Boa Viagem

Incêndio ocorreu na noite desta quarta-feira (31), em apartamento de prédio locaolizado em Boa Viagem, no Recife  — Foto: Reprodução/WhatsApp

Um incêndio atingiu um apartamento em um edifício localizado na orla de Boa Viagem, na Zona Sul do Recife, na noite desta quarta-feira (31). Segundo informações repassadas pelo Grupamento de Bombeiros de Incêndio de Jaboatão dos Guararapes, na Região Metropolitana, o fogo começou por volta das 22h e uma pessoa foi socorrida por uma ambulância.

Moradores de prédios vizinhos informaram que o incêndio ocorreu no 17º andar do Edifício El Greco, na beira-mar. No apartamento atingido, vive um casal de idosos, sendo que a mulher precisa de cuidados especiais e conta com a ajuda de enfermeiros.

Ainda de acordo com os vizinhos, no momento do incêndio outras pessoas estavam no apartamento, mas não precisaram de socorro.

O grupamento dos bombeiros informou que a vítima socorrida era uma pessoa que já estava doente. Três viaturas e combate a incêndios e uma ambulância foram acionadas para essa ocorrência.

Comentários