sexta-feira, 9 de agosto de 2019

João Câmara: Repercute nos senadinhos políticos o encontro do pré-candidato a prefeito da oposição com um dos procuradores do município.

Não é a primeira vez que o procurador do Município de João Câmara Pedro Fernandes conspira contra a administração atual e é motivo de comentários nos senadinhos políticos de João Câmara, em Março de 2018 Doutor Pedro foi destaque na impressa local com o vazamento de um áudio onde o mesmo se articulava com a oposição local inclusive orientando um suposto tráfico de influência no TRE.
Desta vez a reportagem do blog do Jadson teve acesse a uma foto de uma reunião que aconteceu na tarde desta quinta-feira(08) na padaria Mercatto situada na avenida Nascimento de Castro em Natal, na oportunidade uma conversa política entre o procurador do Município de João Câmara Pedro Fernandes e o pré-candidato a prefeito Rafael Targino da oposição.
Segundo a fonte que nos passou a foto e estava no local, o assunto mais comentado eram estratégias para as eleições 2020. Via blog do Jadson.com

Nenhum comentário:

Compartilhamentos