sexta-feira, 9 de agosto de 2019

Prefeito de cidade do RN teme ser morto e pede investigação contra blogueiro

O prefeito de Macau, Túlio Lemos, registrou nesta sexta-feira (9) um boletim de ocorrência contra o blogueiro e policial militar afastadoLeandro de Souza por calúnia e difamação e pediu investigação temendo pela própria vida.
Procurado pelo GRANDE PONTO, ele disse ter sido surpreendido na noite desta quinta-feira (8) pela denúncia de que estaria elaborando um plano para assassinar o blogueiro e policial militar afastado Leandro de Souza, e registrou uma queixa-crime contra o comunicador pelos crimes de calúnia e difamação e ainda um pedido de investigação sobre o caso.
Túlio não apenas desmentiu o ocorrido, como também informou que imediatamente procurou as autoridades competentes para formalizar a denúncia contra o que ele classificou como armação. Ele antecipou que vai solicitar uma investigação minuciosa sobre o caso. O Boletim de Ocorrência já foi registrado.
Ele ainda comunicou que está tomando as medidas legais cabíveis junto ao Ministério Público, com um pedido de investigação urgente, rápido e rigoroso para apurar todos os fatos envolvendo essa calúnia. O prefeito acionou os órgãos superiores para solicitar proteção e garantia de vida para ele e seus familiares, já que ele entende que tudo isso pode ser parte de uma armação para que criminosos possam cometer um atentado contra a vida dele e de sua família, utilizando-se dessa mentira como motivação ou justificativa para um crime de extermínio disfarçado de vingança ou auto-defesa.

Nenhum comentário:

Compartilhamentos