Pular para o conteúdo principal

ALRN PI 011818 28 03 24

ALRN PI  011818   28 03 24

Radio Conexão Mato Grande Play

GOVERNO DO RN

GOVERNO DO RN

LAPAC JOÃO CÂMARA - 3262-3478 - 99401-7616


Ex prefeito Maurício encabeça Campanha Fora da escola não pode, junto com seu filho casa a casa


Nesta terça (28), a campanha " Fora da Escola " ganhou as ruas do município de João Câmara, no bairro da Vila Nova. Mobilizando vários atores da prefeitura municipal para sensibilizar a população no enfrentamento da evasão escolar. 

A campanha que têm como objetivo garantir que cada criança e adolescente esteja na escola e aprendendo. Desenvolvida por meio de diversas frentes de atuação, a iniciativa procura conscientizar diferentes atores responsáveis pela inclusão escolar, e também a sociedade em geral, sobre o problema da exclusão escolar. 

A mobilização contou com a presença dos secretários: Silvano Carlos e do jovem secretário, Maurício Filho. O ex-prefeito Maurício Caetano, que foi o mentor da inciativa no município, enquanto prefeito, o coordenador do Programa, Marcos Júnior e demais técnicos das respectivas secretarias. 

 " É importante  iniciativas como essas para garantia do direito a educação para toda população camarense, e o que  pretendemos é que toda criança e adolescente esteja na escola e aprendendo ", ressaltou o Professor Maurício Caetano.



Comentários