SENADORA ZENAIDE e Jaime Calado LANÇAM com apoio da ex-prefeita Luciana e do Presidente da Câmara Tiago a Pré-candidatura de Pedro Filho a prefeito de Touros.


O Partido Republicano da Ordem Social (PROS) do Rio Grande do Norte realizou mais um evento de filiação. Na tarde de ontem, o pré-candidato a prefeito do município de Touros, Pedro Filho teve sua filiação abonada pela Senadora Zenaide Maia e tornou oficial a sua entrada no partido.

    Pedro Filho trabalha na agricultura e administra a sua propriedade rural no distrito de Boqueirão, Touros/RN, e é filho de Pedro Chimbinha, que foi prefeito de Touros de 1977 a 1982 e até hoje é lembrado como um dos melhores gestores tourenses.

    Na Presença da senadora, Zenaide Maia e do Secretário de Desenvolvimento Econômico Jaime Calado, Pedro Filho afirmou: “É uma honra filiar-me ao PROS por tratar-se de um partido que luta pela democracia e  por uma nova ordem social. A senadora Zenaide Maia tem um papel fundamental nesse processo, representando o nosso povo com dignidade e busca melhorias para o nosso Estado”.


    A Senadora Zenaide Maia falou: "Tenho a convicção de que Touros, que é uma das 20 maiores cidades do estado, estará em boas mãos, pois Pedro Filho é agricultor e tira sua renda desta atividade, assim como ele sabe administrar sua propriedade diante de tantas adversidades saberá administrar a sua terra natal Touros. 
      
    Além da senadora, Zenaide Maia e Jaime Calado, também estiveram presentes no ato  a ex-prefeita de Touros, Luciana Farias, o presidente da Câmara Municipal de Touros, Tiago de Zezinho.


Postar um comentário

0 Comentários