Pular para o conteúdo principal

ALRN PI 011818 28 03 24

ALRN PI  011818   28 03 24

Radio Conexão Mato Grande Play

GOVERNO DO RN

GOVERNO DO RN

LAPAC JOÃO CÂMARA - 3262-3478 - 99401-7616


Concurso Prefeitura de Ceará-Mirim: portaria solicita estudos para certame


Foi publicada no Diário Oficial do Estado do Rio Grande do Norte uma Portaria Circular que solicita estudos para realização de concurso Prefeitura de Ceará-Mirim. De acordo com o documento, um levantamento do número de cargos vagos deve ser feito até o dia 28 de fevereiro.
Após a conclusão das análises, será criada uma Comissão afim de acompanhar os trabalhos e preparar os demais detalhe para execução do novo certame da Prefeitura.

Status atual do concurso Prefeitura de Ceará-Mirim

Foi publicada no Diário Oficial a Portaria Circular nº 001, de 05 de fevereiro de 2020, que solicita estudos para realização de um novo concurso público para a Prefeitura Municipal de Ceará Mirim, Estado do Rio Grande do Norte,
Segundo o documento, foi determinado que os Secretários Municipais realizem, até o dia 28 de fevereiro, um levantamento do número de vagas existentes em suas respectivas secretarias, acerca dos contratos não contemplados por concurso.
As análises concluídas devem ser apresentadas por meio de relatório ao Gabinete do Prefeito. Após isso, será criada uma Comissão para acompanhar os trabalhos, afim de preparar a realização de um novo certame.
Vale lembrar que, em 2016, aconteceu o último concurso da Prefeitura de Ceará-Mirim. Na época, sob organização da banca Comperve/UFRN, foram ofertadas 319 vagas para todos os níveis de escolaridade.
Confira abaixo a íntegra da Portaria que solicita estudos para realização de novo concurso para a Prefeitura de Ceará-Mirim:

Estudos solicitados para concurso Prefeitura de Ceará Mirim

Comentários