Pular para o conteúdo principal

ALRN PI 011818 28 03 24

ALRN PI  011818   28 03 24

Radio Conexão Mato Grande Play

GOVERNO DO RN

GOVERNO DO RN

LAPAC JOÃO CÂMARA - 3262-3478 - 99401-7616


João Câmara: Aprovados cobram da Prefeitura homologação e convocação do concursados


Dezenas de candidatos aprovados no concurso público de João Câmara, realizado em dezembro do ano passado, aguardam uma posição da Prefeitura quanto a homologação do resultado final e posterior convocação dos aprovados como tem ocorrido com outras prefeituras que participaram do mesmo certame.
Os aprovados dizem que o prazo para homologação está se esgotando e até o momento a atual gestão não tem se manifestado quanto a sua homologação nem tão pouco a convocação dos aprovados. Eles dizem não entender o silêncio da prefeitura com relação ao resultado do concurso.
Via blog do Assis

Comentários

LUIZA disse…
Estamos em busca do nosso direito. A prefeitura devia ter, pelo menos, respeito aos candidatos, já que muitos se esforçaram bastante para fazer a prova. Queremos apenas respostas.
Anônimo disse…
Qual a posição da Prefeitura? O ano letivo está iniciando. As nomeações já deveriam estar sendo realizadas no que diz respeito às escolas e creio que também aos setores interligados. Os municípios participantes do concurso até nomearam. João Câmara fará isso quando?
Anônimo disse…
Qual a posição?????