Pular para o conteúdo principal

Radio Conexão Mato Grande Play

LAPAC JOÃO CÂMARA - 3262-3478 - 99401-7616


Prefeito de João Câmara nomeia comissão para revisar o Código de Obras e Postura, elaborar o Plano de Mobilidade e Plano Diretor

Resultado de imagem para plano diretor

SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO, PORTARIA Nº 100/2020- ADM.

O Prefeito do Município de João Câmara, Estado do Rio Grande do Norte, no uso de suas atribuições legais que lhe são conferidas no Art. 70, inciso IV, da Lei Orgânica deste município.

RESOLVE:


Art. 1º NOMEAR os senhores Aldo Torquato da Silva  Secretário Municipal de Obras, Transportes e Urbanismo, Benedito Alves da Silva Secretário Municipal de Administração, Dr. Thalles Rommero Silva de Medeiros Procurador Geral do Município, Dra. Anne Karoline Medeiros de França  Engenheira Civil, Dra. Cynthia Veras Godeiro Solto  Procuradora do Município, Francisca Diana de Lima Fonseca  Coordenadora de Meio Ambiente, João Batista Miranda Junior  Diretor do Departamento de Trânsito – DEMUTRAN, José Aldo Monteiro  Assessor de Comunicação Social, Nydyane Cavalcante da Silva  Arquiteta, para compor a comissão que irá revisar o Código de Obras e Postura, elaborar o Plano de Mobilidade e o Plano Diretor do Município de João Câmara.

Art. 2º Esta portaria entra em vigor na data de sua publicação
revogada as disposições em contrário.

Palácio Torreão, em João Câmara/RN, 09 de Março de 2020.
MANOEL DOS SANTOS BERNARDO
Prefeito Municipal

Publicado por:
George Samy Claudino da Silva
Código Identificador:C0204F70



Comentários