Pular para o conteúdo principal

ALRN PI 011818 28 03 24

ALRN PI  011818   28 03 24

Radio Conexão Mato Grande Play

GOVERNO DO RN

GOVERNO DO RN

LAPAC JOÃO CÂMARA - 3262-3478 - 99401-7616




Professor José Teixeira e o vereador Pastor Frank, vão a CAERN Central solicitar esclarecimentos a cerca da falta de água em João Câmara.

Presidente do PT de João Câmara, Professor José Teixeira e o mandato do vereador Pastor Frank, vão a CAERN Central solicitar esclarecimentos a cerca da falta de água no município de João Câmara.

" Queremos informar ao povo de João Câmara, que mesmo, correndo risco, mas tomando todas as precauções, eu José Teixeira e o vereador, Pastor Frank, estivemos com o diretor de operações, da CAERN,  órgão central, na Hermes da Fonseca, dr. Tiago, auxliados pelo engenheiro, dr. Ricardo Barros e pela dra. Sayonara, onde externamos a nossa preocupação com a falta d'água, em um período, tão crucial, que é a ameaça devastadora, do novo Coronavirus. Os três, nos receberam com a maior presteza, nos informando o seguinte: que a CAERN local,  passa por pelo menos, dois grandes problemas, que são o grande aumento da demanda e o segundo, são as máquinas, que não estão possibilitando a elevação, com rapidez. Porém, ainda essa semana, estarão comprando mais bombas, em Recife e que até a próxima semana, essas bombas estarão sendo instaladas e assim , aumentando a distribuição de água, em todos os bairros de João Câmara e Região". 

Atenciosamente, José Teixeira.

Comentários