Homem furta 300 amostras de sangue para teste de coronavírus em Natal


Um homem foi flagrado por um sistema de câmeras furtando uma caixa térmica com 300 amostras de sangue coletadas para testes da Covid-19, na terça-feira (26). O material estava dentro de uma baú de uma moto, que estava estacionada na frente de uma clínica no bairro Petrópolis, Zona Leste de Natal. O suspeito foi preso em seguida.

O suspeito estacionou a carroça, desceu em direção a moto e furtou a caixa com as amostras para exame, uma capa de chuva e um capacete. O homem colocou o material que estava no baú da moto em uma caixa de papelão e fugiu em seguida na carroça.

Segundo a vítima do furto, o baú da motocicleta estava com a tranca quebrada. A Polícia Militar foi acionada e o carroceiro foi localizado na Cidade Alta, também na Zona Leste de Natal. As 300 amostras para diagnóstico do coronavírus seriam enviadas para um laboratório em Pernambuco.

O carroceiro, de 57 anos, foi levado para a Central de Flagrantes e autuado pelo crime de furto. Todos os pertences foram devolvidos ao motoentregador e as 300 amostras de sangue foram entregues levadas para análise em laboratório. 

Postar um comentário

0 Comentários