Pular para o conteúdo principal

Radio Conexão Mato Grande Play

LAPAC JOÃO CÂMARA - 3262-3478 - 99401-7616


Presidente do PSB convida PT para apoiar Hermano Morais na disputa da Prefeitura do Natal


O deputado federal Rafael Motta (PSB) fez um convite público ao diretório municipal do Partido dos Trabalhadores (PT), na manhã desta terça-feira (26), para as duas siglas firmarem aliança no processo de sucessão municipal de Natal. O chamado do parlamentar se deu durante entrevista ao programa Jornal da Cidade, da 94 FM.
Rafael Motta disse que, como o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) ainda não divulgou um novo calendário eleitoral, alguns diálogos políticos precisam ser mantidos “para o bem da democracia”. Segundo ele, para facilitar o processo, partidos com pensamentos parecidos devem alinhar-se neste momento.
“Ainda que haja mudança no calendário, não há como pensarmos numa campanha como as realizadas antes da pandemia. O ideal é que haja esse entendimento, essa aproximação, até para não ser um processo cansativo e sim mais simples”, defendeu o deputado, que preside o PSB no Estado.
O convite de Rafael ao PT foi direcionado à vereadora Divaneide Basílio, presidente do diretório municipal. O parlamentar quer uma composição entre os partidos de centro e de esquerda. O deputado estadual Hermano Morais é o pré-candidato do PSB em Natal.

Comentários