Pular para o conteúdo principal

Radio Conexão Mato Grande Play

LAPAC JOÃO CÂMARA - 3262-3478 - 99401-7616


"Pequeno empreendedor do RN será dizimado por coronavírus", alerta deputado


Presidente da Comissão de Enfrentamento ao Coronavírus da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte, o deputado estadual Kelps Lima (SDD) disse que falta liderança e comando ao Governo do Estado. A crítica do parlamentar foi feita durante reunião do colegiado realizada por webconferência nesta segunda-feira (24), quando foi debatida a situação das academias potiguares.


“Sinto governo do Estado só com medo, sem ações de avanço. Não se vê governadora liderando, nada de inovar, quase não há entrevistas. Criou muro de proteção de cientistas, que nem entre eles se entendem, inclusive com divulgação absurda de números de mortes do novo Coronavírus. Não entendem a importância do momento e trabalham só com o medo, que é importante para colocar limites, mas assim não construirá nada de grande na sua vida”, disse.
 
De acordo com Kelps, se continuar dessa forma, “o pequeno empreendedor do RN será dizimado pelo pânico ao novo Coronavírus, e as grandes empresas passarão por cima dos pequenos. Não há economia no mundo que se desenvolva sem o empreendedor local. Estamos sob o comando de quem não sabe comandar, tomar decisão, que fica atrás de cortina com história de cientista. Faço um apelo de grandeza para as pessoas que fazem o governo, de inovação, de gesto com milhares de famílias” disse.


Fonte: Portal Grande Ponto

Comentários