Pular para o conteúdo principal

Radio Conexão Mato Grande Play

LAPAC JOÃO CÂMARA - 3262-3478 - 99401-7616


ELEIÇÕES 2020: Coligação 'União Por Parazinho" deu o ponta pé da sua campanha para o Futuro de Parazinho/RN

 Blog de Assis

A Coligação União por Parazinho formada pelos ex-prefeitos Rita de Luzier e Marcos Esportes, na noite do dia 03 de outubro de 2020, reuniu os vereadores e lideranças locais para o Bate Papo 25. Foi um momento de Planejamento do calendário da campanha que para a coligação tem início oficial a partir do dia 05 de outubro. Os futuros vereadores e vereadoras apresentaram pela primeira vez seus números. O presidente do Democratas Municipal, ex-prefeito Genival, falou das regras eleitorais e como os senhores candidatos e lideranças devem se portar diante das preconizações da justiça eleitoral.

O atual vice- prefeito e ex- prefeito Marquinhos, candidato a vice na chapa da oposição reafirmou a satisfação em compor a chapa união por Parazinho, um momento histórico e único na cidade de Parazinho, pois as duas maiores lideranças populares da cidade dos Ventos estão juntas para desenvolver um trabalho digno e respeitoso com todos os parazinhense.

A ex-prefeita e atual candidata à prefeita professora Rita de Luzier direcionou a sua fala para os candidatos e lideranças e enfatizou que realizassem uma campanha propositiva e respeitosa, pois a coligação formada por 17 candidatos a vereadores é formada por homens e mulheres que conhecem a realidade de todos da zona urbana e rural de Parazinho. Falou também que vivenciamos um momento atípico na história da humanidade, que todas as movimentações politicas devem ser feitas com responsabilidade, afinal de contas, estamos em Plena Pandemia mundial de COVID-19. A coligação União por PARAZINHO-RN respeita as recomendações sanitárias e luta para que as movimentações politicas atendam e se adequem a essa realidade, o novo normal.

Rita mais uma vez expressou a alegria em ter ao seu lado o seu vice  Marquinho, união das duas NAÇÕES, Azul e Vermelha. Essa chapa vai ser consagrada vencedora em 15 de novembro de 2020 por todos os parazinhense que deseja uma cidade que atenda às necessidades de todos e todas sem distinção. As propostas dos candidatos e lideranças foram acolhidas para compor a programação da campanha.

“Com as benções de Deus, e Nossa Senhora de Nazaré, padroeira dos Parazinhense e vontade popular, a chapa Rita e Marquinho 25 segue firme e forte, juntos com o povo”.

 

Com Informações e Fotos: Blog Parazinho é Notícia

Blog de Assis

http://parazinhoenoticia.blogspot.com/2020/10/eleicoes-coligacao-uniao-por-parazinho.html

Comentários