Pular para o conteúdo principal

Mais um Pré-candidato a vereador é assassinado no Brasil


Edgar Fort, um empresário conhecido e aspirante a vereador em Guarujá, no litoral de São Paulo, foi tragicamente assassinado na noite da última sexta-feira (24). O incidente ocorreu na Rua Primeiro de Junho, no distrito de Vicente de Carvalho, na mesma cidade.

De acordo com informações da CNN Brasil e da Secretaria de Segurança Pública (SSP), Edgar conseguiu ser levado a um hospital após o ataque, mas infelizmente não sobreviveu.

A parceira de Edgar relatou à polícia que estavam no térreo do escritório quando um carro se aproximou. Um homem saiu do veículo e disparou contra Edgar antes de fugir.

A morte de Edgar foi confirmada em uma postagem nas redes sociais do pré-candidato. “Pedimos a compreensão e as orações dos amigos e familiares neste momento difícil. Suas lembranças serão eternamente preciosas para nós”, dizia a nota de pesar.

O suspeito do crime ainda não foi identificado. O carro usado no assassinato foi encontrado queimado na Rua Iguapé, a cerca de sete quarteirões do local do crime. A perícia foi acionada e o veículo foi apreendido. O caso foi registrado como homicídio e apreensão de veículo na delegacia de Guarujá.

Comentários

Lapac Saúde João Câmara

Lapac Saúde João Câmara
3262-3478 - 99401-7616*

R.CRUZ Assessoria Contábil

R.CRUZ Assessoria Contábil
(84) 3262-4059 - (84) 99417-1619