Pular para o conteúdo principal

Torreão FM web

ALRN junho 2024 PI 012118

ALRN junho 2024 PI  012118

LAPAC JOÃO CÂMARA - 3262-3478 - 99401-7616


Mato Grande: PSDB terá Aíze Bezerra como pré-candidata a prefeita e reúne MDB, PT, PV e PCdoB, em João Câmara

blog do Jasão

Com mais de 26 mil eleitores aptos para as Eleições 2024, o município de João Câmara está entre os 20 maiores colégios eleitorais do Rio Grande do Norte. A oposição reuniu PSDB, MDB, PT, PV, PCdoB, Psol e lançaram seus pré-candidatos em evento fechado, conforme permite a legislação eleitoral. O evento contou com as presenças dos deputados Dr. Bernardo Amorim (PSDB) e Hermano Morais (PV), além do presidente estadual do PV, vereador natalense Milklei Leite, do representante da governadora Fátima Bezerra o chefe do gabinete civil Ivanilson Maia. Presidente da Assembleia Legislativa, deputado Ezequiel Ferreira (PSDB) gravou vídeo e garantiu presença na campanha.

O apoio da oposição em João Câmara à pré-candidatura de Aize Bezerra (PSDB) criou consistência e é dado como certo para 2024. Empresária, ela tem 35 anos de idade e tentará mais uma vez ser prefeita. Já foi vereadora e se destacou na Câmara Municipal, com atuação marcante.

Nomes como os ex-prefeitos Gorete Leite, Ribamar Leite e Aldo Torquato defendem o nome da jovem. Além das personalidades, outros partidos e dezenas de lideranças políticas locais, reforçam a pré-candidatura da oposição.

O clima na segunda maior cidade da região Mato Grande é de polarização. Diferente de outros tempos, nesse período do ano eleitoral, já se tinha um norte sobre qual sistema político despertava mais o interesse da maioria. Hoje o que se comenta é que o panorama política será bastante disputado. Segundo analistas políticos, a oposição em João Câmara nunca começou a trabalhar tão cedo e dessa vez, de forma organizada e unida. Hoje a oposição vem reunindo apoios importantes e ganhando a graça popular.




Comentários