O deputado estadual Luiz Eduardo publicou em suas redes sociais, nesta quinta-feira (25), seu discurso na tribuna da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte. em seu pronunciamento o parlamentar reforçou as cobranças relacionadas à segurança pública em Mossoró, investimentos na saúde, recuperação das estradas e responsabilidade na aplicação dos recursos públicos.
Segundo Luiz Eduardo, os números apresentados demonstram uma realidade que, na avaliação dele, não pode ser ignorada. O deputado destacou ainda que continuará exercendo seu papel de fiscalização, cobrando soluções e defendendo os interesses da população potiguar.
“Seguimos trabalhando”, escreveu o parlamentar em publicação nas redes sociais.
Comentários
Postar um comentário