A Prefeitura de Pedro Avelino promoverá, no próximo dia 30 de junho, a 8ª Conferência Municipal de Saúde, reunindo gestores, profissionais da saúde e a população para discutir propostas voltadas ao fortalecimento da saúde pública e do Sistema Único de Saúde (SUS).
Com o tema “Saúde, Democracia, Soberania e SUS: cuidar do povo é cuidar do Brasil”, o evento acontecerá das 8h às 16h, no Centro Educacional Integrado, e será um espaço de diálogo e participação popular para debater políticas públicas e definir prioridades para a saúde do município. A organização convida toda a população a participar e contribuir com ideias para a construção de um sistema de saúde cada vez mais eficiente e acessível.
Comentários
Postar um comentário